Entre a tradição e o sonho

Domingo no Cinema
Escrito por jbrunelli

Comédia trata da paixão de uma menina pelo futebol

 

Neste domingo(14), às 18h40, para as regiões Fuso 1, o cartaz do DOMINGO NO CINEMA conta uma história de emoção e superação: “Driblando o Destino”.

A produção narra as peripécias de Jesminder Bhamra, uma menina da Índia dividida entre a rígida tradição familiar e o seu maior sonho, ser uma jogadora de futebol.

O maior ídolo de Jesminder é o astro inglês David Beckham, um espelho para a jovem que quer seguir na mesma carreira. Tanto que o título em inglês da produção é “Bend It Like Beckham”, que traduzindo seria “Lançando como Beckham”.

A produção fez sucesso com a crítica, sendo indicado ao prêmio Globo de Ouro, na categoria melhor filme de comédia ou musical.

 

O filme “Driblando o Destino” é o cartaz do DOMINGO NO CINEMA deste domingo(14), às 18h40, na Band, para as regiões Fuso 1 e 2.

 

DRIBLANDO O DESTINO

(Bend It Like Beckham)

Comédia, Estados Unidos, 112’, livre. Direção: Gurinder Chadha. Elenco: Parminder Nagra, Keira Knightley, Jonathan Rhys Meyers, Anupam Kher, Archie Panjabi, Shaznay Lewis, Frank Harper, Juliet Stevenson, Shaheen Khan, Ameet Chana, Pooja Shah, Paven Virk, Preeya Kalidas, Trey Farley e Saraj Chaudhry.

Jesminder Bhamra é uma menina brilhante com um sonho: ser jogadora de futebol, como seu ídolo David Beckham. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos, assim como sua irmã mais velha. O confronto começa a esquentar quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV