Ele saiu em busca da terra prometida. E teve sua fé testada mais de uma vez  

Cinema na Madrugada Outros
O pai das nações!

O pai das nações!

Nesta sábado(19) a Band exibe no CINEMA NA MADRUGADA,  às 01h30, a superprodução “Abraão”, a historia do chamado “pai das nações”.

 

O papel principal é interpretado pelo irlandês Richard Harris, famoso, entre outros trabalhos, por dar vida ao prof. Dumbledore nos primeiros filmes da franquia “Harry Potter”.

 

Sara é vivida nas telas pela atriz Barbara Hershey, que já recebeu por duas vezes o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes, além de um Emmy e um Globo de Ouro por trabalhos na tv.

 

O filme integra a coleção “Bíblia Sagrada” e recebeu indicações ao Emmy, pela produção de figurino e maquiagem.

 

Os grandes atores Maximilian Shell e Vittorio Gassman também estão no elenco.

 

A exibição do CINEMA NA MADRUGADA acontece neste sábado(19) a partir das 01h30

 

ABRAÃO

(Abraham)

 

Bíblico, 1993, EUA/Alemanha/Itália, 175’, livre. Direção: Joseph Sargent. Elenco: Richard Harris, Barbara Hershey, Maximilian Shell, Vittorio Gassman, Carolina Rosi.

 

Após receber um comando de Deus, Abraão e sua esposa Sara largam tudo em busca da terra prometida, onde Abraão se tornará o “pai das nações”. Mas, para isso, ele precisará provar sua devoção e passar por teste que Deus lhe coloca. Após ser abençoado com o nascimento de seu filho Isaac, Abraão tem sua fé testada mais uma vez, quando Deus exige que ele sacrifique seu filho. Quando Abraão leva Isaac ao monte Moriá, onde constrói um altar para oferecer sua vida, um anjo de Deus aparece e renova a sua fé.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV