Ele precisa salvar a humanidade: alienígenas e o governo tentam impedi-lo

Cinema na Madrugada Outros

O filme em cartaz na CINEMA NA MADRUGADA II, deste sábado (13), às 03h00, é a ficção científica “Impostor”, que integra a lista dos grandes filmes com finais inesperados e surpreendentes, elaborada por críticos de cinema de todo o mundo.

A estrela do longa Gary Sinise foi indicado ao Oscar como melhor ator coadjuvante em 1994 com seu papel como o tenente Dan Taylor no vencedor do Oscar, “Forest Gump”. Gary também ganhou o Globo de Ouro em 1995, como melhor ator, pelo seu papel em “Truman”, filme em homenagem ao lendário presidente dos Estados Unidos, Harry Truman.

No filme deste sábado na Band Gary interpreta um renomado cientista que se empenha na tentativa de salvar a humanidade da ameaça alienígena e que precisa, ao mesmo tempo, provar sua inocência entre os terráqueos que o acusam de ser um espião infiltrado.

O filme “Impostor” vai ao ar neste sábado(13), às 03h00, no CINEMA NA MADRUGADA II, na tela da Band.

IMPOSTOR

(Impostor)

Ficção, 2001, EUA, 90’, 16 anos/22 horas. Direção: Gary Fleder. Elenco: Gary Sinise, Madeleine Stowe, Vicent D’Onofrio, Tony Shalhoub, Tim Guinee, Mekhi Phifer.

Em 2079, a Terra está em guerra com uma raça alienígena há uma década. É neste contexto que vive Spencer John Olham, um dos mais proeminentes cientistas do governo cujo mais recente trabalho promete salvar o planeta. Entretanto, repentinamente Spencer passa a ser acusado de ser um espião alien infiltrado, sendo, portanto, alvo de uma caçada humana impiedosa. Agora, Spencer precisa provar sua verdadeira identidade a tempo de poder ajudar a humanidade com seu novo trabalho.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV