Ele está de volta e agora quer a revanche

Outros Top Cine
Acertando contas

Acertando contas

Neste sábado(16), às 22h20 o cartaz do TOP CINE na Band é uma aventura movida a adrenalina: “A Arte da Guerra II” traz o consagrado Wesley Snipes numa historia eletrizante.

Wesley Snipes é o agente Nail Shaw que volta a ativa para cavar a verdade com os próprios punhos, após a morte de uma amiga e uma série de assassinatos atribuídos a ele.

Wesley cresceu em um bairro pobre em Nova York e para sair de sua triste realidade decidiu começar cedo a sua carreira de ator. Em 1986 Snipes teve seu primeiro papel em “Uma Garota Boa de Bola”, filme que foi muito bem recebido pela crítica. Ao longo da carreira já esteve em muitos sucessos, em papeis diversificados, como em “Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar” onde fez uma drag queen.

Mas sua vida particular é um caso à parte: o ator foi preso em 2010 por omissão intencional da declaração de imposto de renda entre os anos de 1999 e 2001.

O astro de trilogia “Blade” está garantido em “Os Mercenários 3”. O ator foi convidado pelo colega Sylvester Stallone para atuar na continuação.

A Band exibe “A Arte da Guerra II” no TOP CINE, deste sábado(16), às 22h20. 

A ARTE DA GUERRA II
(The Art Of War II: Betrayal)

Ação, 2008, EUA, 99’, 14 anos. Direção: Josef Rusnak. Elenco: Wesley Snipes Lochlyn Munro, Athena Karkanis, Winston Rekert, Ryan Mcdonald.

Quando o Agente Nail Shaw sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio.

HD onde disponível
Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV