Ele era contra o casamento. E de repente se vê obrigado a rever seus conceitos

Cine Band Outros
O ator Edward Kerr nasceu e cresceu no Kansas

O ator Edward Kerr nasceu e cresceu no Kansas

Neste sábado(07), à 01h05, o cartaz no CINEMA NA MADRUGADA I é a comédia “Fugindo do Casamento”, protagonizado por Edward Kerr.

O enredo gira em torno de Charlie, um pacato cidadão americano, que se vê em maus lençóis quando seu irmão mais novo decide se casar com uma mulher que conheceu há apenas 24 horas. Charlie namora a mesma menina há anos e nunca deu um passo a frente. E agora: ele apoia o irmão ou tenta tirar a ideia do casamento da cabeça dele?

O ator Edward Kerr nasceu e cresceu no Kansas, Missouri, e se mudou para Los Angeles em 1990, depois de se formar pela Universidade de Vanderbilt.

Seu primeiro papel principal aconteceu num filme de 1994, no drama policial “Sem Suspeita – Above Suspicion”, também estrelado por Joe Mantegna, Kim Cattrall e William H. Macy.

Além desse filme, o ator já esteve presente em várias atrações televisivas de renome, como “Sex And The City”, “Desaparecidos”, “CIS: Miami” e, mais recentemente, “No Calor de Cleveland”.

A estória foi escrita e dirigida por Jeff Morris. E o capricho foi recompensado com dois prêmios, ambos por melhor comédia.

 

O filme “Fugindo do Casamento” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(07), às 01h05. Confira a sinopse:

 

FUGINDO DO CASAMENTO

(You Did That?)

Comédia, 2006, EUA, 87’, Livre. Direção: Jeff Morris. Elenco: Edward Kerr, A. J. Buckley, Kathy Wagner, Kelly Overton, Jason George, Ian Gomez, Susan Ruttan, Madison Mason, Channing Chase, Brian Palermo, Sarah McElligott, Basil Hoffman.

Quando seu irmão conhece uma garota e em menos de 24 horas decide se casar, Charlie Porter, que é contra casamentos, precisa finalmente decidir se quer seguir o mesmo caminho com sua namorada.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programao da TV