Ele é o cara! Steven Seagal é figura permanente no Guiness Book

Outros Top Cine

O TOP CINE deste sábado(01) exibe “Guerra Urbana”. Ação, aventura e mistério são os ingredientes principais dessa trama eletrizante estrelada por Steven Seagal.

O ator começou sua carreira nas artes marciais no Japão. Na década de 80 ao voltar para os Estados Unidos surgiu a oportunidade de atuar em “Nico Acima da Lei”. Daí em diante não parou mais e hoje é considerado um dos maiores ícones do cinema.

Ele é referência no mundo da luta e aparece todos os anos na página 158 do Guiness Book, o livro dos recordes. Com muitas ações nos sets de filmagem ele coleciona inúmeras façanhas relacionadas com fraturas, traumatismos, quebras de braços. Nos filmes, na vida real e no universo dos fãs: muita gente se quebra tentando imitar seu ídolo.

Mas a maioria gosta mesmo é de acompanhar uma boa aventura.

“Guerra Urbana” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(01), às 22h15. Confira a sinopse.

GUERRA URBANA

(True Justice: Urban Warfare)

Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.

Kane e sua equipe vivem um dilema caótico. De um lado a máfia russa quer entrar no mercado negro de venda de diamantes o que aumenta o número de mortes na cidade e do outro um perigoso estuprador em série faz vítimas e mais vítimas sem ser pego. A equipe resolve se dividir, o que os deixa mais vulneráveis, e acaba resultando em inúmeros ataques aos investigadores. Assim que recuperados do ataque, Kane ao lado de sua equipe assume os casos como se fossem questões pessoais.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV