Ele começou cedo, Henry Thomas estrela o suspense deste fim de semana

Outros Top Cine

O cartaz do TOP CINE, que vai ao ar neste sábado (04), às 22h25, enche a tela da Band de suspense com o filme “Tensão em Alto Mar”. A produção conta a participação do ator Henry Thomas

O rostinho é conhecido há mais de 30 anos: Henry Thomas, quando tinha apenas 10 anos, viveu o Elliot da superprodução “E.T. – O Extraterrestre”, de Steven Spielberg.  Ela já esteve em outros filmes, como “Querido John”, “Espírito Selvagem”, “Gangues de Nova York” e “Lendas da Paixão”.

Henry também tem em seu currículo participação em séries de sucesso, como “Investigação Criminal – CSI:Crime Scene Investigation” e “O Mentalista-The Mentalist”.

O filme “Tensão em Alto Mar” é o cartaz do TOP CINE deste sábado (04) às 22h25. Confira a sinopse.

TENSÃO EM ALTO MAR
(Dead In The Water)

Suspense, 2001, EUA, 85’, 14 anos. Direção: Gustavo Lipsztein. Elenco: Henry Thomas, Dominique Swain, Scott Bairstow, Sebastian DeVicente, José Wilker, Renata Fronzi, Lavínia Vlasak, Pedro Leitão, René Bittencourt, Jânio Souza Ricardo e Gustavo Lipsztein.

Glória, seu namorado Danny e o melhor amigo dos dois, Jeff, são jovens americanos que moram no Brasil e se preparam para o último final de semana juntos, antes de Danny voltar aos Estados Unidos. Andrew, pai de Glória que está financeiramente quebrado, pede aos meninos que levem Marcos, filho do sócio que o vem ajudando. Durante o passeio de barco os rapazes resolvem dar um susto no filho do sócio o jogando no mar, mas quando dão meia volta com o a embarcação para tirá-lo da água o menino já não está lá. Daí em diante, o relacionamento entre os três amigos começa a se desintegrar. O clima na lancha fica mais tenso à medida que seus instintos de sobrevivência falam mais alto que a amizade. Cada um só pensa numa forma de se livrar da responsabilidade do incidente.

HD Disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV