Ela quer vingança! E ele pode ser o pai do bebê que vai nascer

Cinema na Madrugada Outros
Ela vai se vingar

Ela vai se vingar

 

O CINEMA DA MADRUGADA I que vai ao ar neste sábado(02), à 01h10, está repleto de bom humor no filme em cartaz “O Pai do Meu Bebê”.

 

O longa-metragem é referência para o gênero da comédia romântica. Tanto pela estória quanto pelo elenco.

 

Na trama, Rylee, após ser enganada por vários pretendentes resolve aplicar o troco nos homens. Então, grávida, ela elabora um plano para fazer com que um homem aceite ser pai de seu bebê.

 

A produção toda gira em torna desta questão “quem será o pai do meu bebê?”. E é nessas idas e vindas que René Ashton, a interprete de Rylee, conquistará seu bom partido.

 

A reconhecida atriz Julia Duffy, que atuou em “Ana Pimentinha”, “O Amor Custa Caro”, “True Jackson” e “CSI: NY”, dá vida à Dóris na obra cinematográfica. Após muitos trabalhos na área, Julia se tornou uma expert quando o assunto é humor.

 

Isso a ajudou a conquistar três prêmios na categoria de melhor atriz, inúmeras indicações ao Emmy Awards e uma ao Globo de Ouro.

 

Dirigido por Bryce Olson, o longa foi filmado em Los Angeles, na Califónia.

 

O filme “O Pai do Meu Bebê” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(02) à 01h10. Confira a sinopse.

 

O PAI DO MEU BEBÊ

(Be My Baby)

 

Comédia, 2007, EUA, 81’, 10 anos. Direção: Bryce Olson. Elenco: Julia Duffy, René Ashton, Casey Strand, Tara Mercurio, Brody Hutzler, Cris Judd, Bob Glouberman, Cheryl Kloner, Janora McDuffie, Lacey Chabert.

 

Depois de ser enganada por vários pretendentes, Rylee elabora um plano para se vingar de uma vez por todas. Ela convence um homem bêbado de que eles dormiram juntos e após um ano aparece com um bebê exigindo dinheiro. O plano de chantagem de Rylee parece dar certo até que ela conhece um homem solteiro, Max, que se apaixona e pretende até assumir o bebê.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV