Ela mexeu com o mundo deles. Ela cozinha, ela limpa, ela cuida, mas ela… é ele!

Outros Sessão Livre
Um pai é capaz de tudo só para ficar com seus filhos.

Um pai é capaz de tudo só para ficar com seus filhos.

 

O cartaz da SESSÃO LIVRE I, que vai ao ar neste domingo(27), às 15h40, é a comédia estrelada pelo ator Robin Williams e dirigida por Chris Columbus, “Uma Babá Quase Perfeita”.

 

Na trama, Daniel (Robin Williams) passa por apuros no emprego e em casa. Impedido de ver os filhos pela ex-esposa (Sally Field), o protagonista se veste como uma senhora para conseguir trabalhar de babá e ficar em casa, perto de todos.

 

Baseado no romance “Aliás Madame Doubtfire”, de Anne Fine, o filme ganhou um Oscar de melhor maquiagem por caracterizar o personagem como uma idosa e rendeu a Williams o Globo de Ouro de melhor ator.

O elenco conta também com a presença de Pierce Brosnan, marcado por interpretar James Bond na franquia 007, e da atriz Sally Field, vencedora de dois Oscars de melhor atriz por atuações em “Norma Rae” e “Um Lugar no Coração”.

 

Com direção de Chris Columbus, conhecido por roteirizar o clássico “Os Goonies” e dirigir os dois primeiros filmes da franquia “Harry Potter” e “Esqueceram de Mim”, o filme tem trilha sonora do compositor Howard Shore, famoso por compor para a trilogia “O Senhor dos Aneis” e que lhe rendeu três Oscars.

 

O filme “Uma Babá Quase Perfeita” vai ao ar neste domingo (27) às 15h40, na SESSÃO LIVRE I . Confira a sinopse.

 

UMA BABÁ QUASE PERFEITA
(Mrs. Doubtfire)

 

Comédia, 1993, EUA, 125’, livre. Direção: Chris Columbus. Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Hollyday e Lisa Jakub.

 

Daniel Hillard está passando por uma fase complicada: acaba de se separar de Miranda e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV