É uma viagem mágica! Produção da carona até a terra do impossível

Cinema na Madrugada Outros
um clássico da fantasia

um clássico da fantasia

 

Neste sábado(20), à 00h15, a Band exibe o filme “A Coroa e O Dragão”, no CINEMA NA MADRUGADA I.

 

O longa-metragem é uma emocionante estória de fantasia protagonizada pela nobre Ellen, personagem que ganha vida através do talento da atriz e escritora britânica Amy De Bhrún.

 

A personagem principal é uma jovem rebelde que precisa tomar posse de um reino após a morte de sua tia. No entanto, tudo fica complicado quando sua proteção depende de um contrabandista perigoso e um maligno feiticeiro não pretende lhe ceder o que é seu por direito tão facilmente.

 

Depois de atuar bastante em produções televisivas e curtas-metragens este filme deu um up-grade na carreira de Amy. Escrito e dirigido por Anne K. Black, show-runner reconhecida e premiada por seu trabalho nesse gênero, o filme é considerado um clássico da fantasia. Tem ação, emoção, efeitos especiais e tudo que é necessário para arrancar suspiros de quem assiste.

 

O filme “A Coroa e o Dragão” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA I neste sábado(20), à 00h15. Confira a sinopse.

 

A COROA E O DRAGÃO

(The Crown And The Dragon)

 

Fantasia, 2013, EUA, 87’, LIVRE. Direção Anne Black. Elenco: David Haydn, Vidal Sancho, Tim Treloar, Owen Barton, Angus Brown, Claire Cordingley, Amy De Bhrún, Stefan Dubois, Kynan Griffin, Maclain Nelson.

 

Em um país controlado por um império invasor e aterrorizado por um terrível dragão, a jovem arrogante Elenn acompanha sua tia numa missão de levar uma antiga relíquia para a coroação do rei de seu povo. As coisas se complicam no caminho e ela contrata os serviços do criminoso Aedin para percorrer o reino e tentar chegar ao destino em segurança. Mas quando o inescrupuloso e trapaceiro Corvus usa magia negra para obter a tal relíquia para fins maléficos, Elenn precisa se transformar numa guerreira e impedir que o mal triunfe.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV