É preciso muito cuidado em certas horas: um segredo revelado pode mudar a história de uma paixão

Cinema na Madrugada Outros

No cartaz do CINEMA DA MADRUGADA, “A Isca Perfeita” que vai ao ar neste sábado(16) à 03h00, o romance e o suspense caminham juntos, numa história envolvente e cheia de mistérios. O elenco é recheado de celebridades como Nicole Kidman e Vicent Cassel.

A produção, dirigida por Jez Butterworth, com carreira como roteirista de drama e suspense em Hollywood, conta a história Henry um inglês romântico e solitário, que conhece uma moça russa pela internet e depois de muita conversa via e-mail resolvem se casar. Mas quando dois russos suspeitos aparecem na festa de aniversário de Nádia, o passado começa a vir á tona, tumultuando a envolvente e curiosa história de amor.

Nicole Kidman começou sua carreira cinematográfica em 1983. Ela atuou em várias produções de cinema e televisão da Austrália até à sua descoberta internacional em 1989 no suspense “Terror a Bordo – Dead Calm”. Dai para frente começou a ser chamada para atuar em inúmeros filmes.

Vicent Cassel nasceu em Paris, filho da jornalista Sabine Cassel Lanfranchi e do também ator Jean-Pierre Cassel. Vivendo rodeado de cultura sempre teve amor pelas artes, principalmente o teatro. Para os brasileiros ele é uma figura carimbada. Já filmou por aqui e se apaixonou pelo nosso estilo de vida. Já é um brasileiro de coração.

O filme “A Isca Perfeita” é o cartaz do CINE DA MADRUGADA deste sábado(16) à 03h00. Confira a sinopse.

A ISCA PERFEITA
(Birthday Girl)

Romance, Reino Unido, 87’, 16 anos. Direção: Jez Butterworth. Elenco: Nicole Kidman, Ben Chaplin, Vincent Cassel, Mathieu Kassovitz, Kate Lynn Evans, Stephen Mangan, Alexander Armstrong, Sally Phillips, Jo McInnes, Ben Miller, Jonathan Aris, Katya Barton, Rebecca Clarke, Mark Gatiss e Raj Ghatak.

Arranjar uma noiva pela internet era tudo que o inglês romântico John Buckingham queria. Depois de muita procura, ele encontra uma moça russa chamada, Nádia e logo resolvem se casar. Porém, quando ele busca a eleita no aeroporto a única palavra que a moça sabe falar é “Sim”, o que o deixa muito frustrado. Apesar disso, ele tenta conviver e acaba se acostumando com o silêncio e as esquisitices noturnas de sua esposa. Até que em um belo dia, dois russos aparecem na festa de aniversário de Nádia, trazendo muitas surpresas, que vão mudar a vida do casal para sempre.

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV