Diversão para toda família! Um filhote sempre consegue achar o caminho para casa!

Outros Sessão Livre
Esse cachorrinho vai aprontar todas

Esse cachorrinho vai aprontar todas

 

Neste sábado (02), às 13h30, o cartaz da SESSÃO LIVRE é “As Aventuras de Bailey”, uma atração para toda a família.

 

Estrelado por Rick Shew a comédia conta a história de um adorável filhote da raça Golden Retriever. A cachorrinha é esquecida por sua família durante uma viagem de férias.

 

Baylei é amigável, confiável e muito apegada aos integrantes de sua família. Ela aproveita sua habilidade para buscar objetos e caçar para enfrentar o mundo sozinha saindo em busca de sua família.

 

Durante essa jornada, Bailey é acolhida por uma família que vive em um rancho de fauna exótica, chamado “Sharkarosa”. No rancho, alguns dias se passam e Bailey, por ser tranquila e ser uma ótima companhia, faz amizade com uma variedade de animais, incluindo cangurus e camelos.

 

Mesmo feliz ao lado de amigos novos, Bailey ainda mantém a esperança de um dia voltar para casa e ficar com sua família novamente.

 

“As Aventuras de Bailey” fez tanto sucesso que ganhou duas sequências, a mais recente lançada no inicio deste ano nos Estados Unidos.

 

O filme “As Aventuras de Bailey”  vai ao ar às 13h30, na SESSÃO LIVRE deste sábado(02).

 

AS AVENTURAS DE BAILEY

(Adventures Of Bailey: The Lost Puppy)

 

Comédia, 2010, EUA, 88’, livre. Direção: Steve Franke. Elenco: Rick Shew, Liz Franke, Emily Stuhler, Mark Stoddard, Brad Hawkins.

 

Bailey é uma cachorrinha, filhote que está de mudança. Durante a viagem, ele se perde de seus donos em uma das paradas e parte em uma jornada para achar sua família. No caminho Bailey chega a um rancho de animais exóticos onde faz novos amigos, além de aprender lições sobre família e amizade.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV