Deu a louca no editor. Clássicos do cinema viram piadas numa grande comédia

Outros Top Cine
Uma paródia de vários clássicos

Uma paródia de vários clássicos

 

O humor confirmou presença na Band. O cartaz do TOP CINE deste sábado (12), que vai ao ar às 22h35, é “Deu a Louca em Hollywood”. A comédia é uma paródia da clássica produção “As Crônicas de Nárnia” e tem como protagonistas Kal Penn, Adam Campbell e Jennifer Coolidge.

 

Na trama, quatro órfãos são escolhidos para visitar uma fábrica de chocolate e lá descobrem, dentro de um armário, um mundo secreto e mítico chamado de “Gnárnia”.

 

Para realizar a produção, o diretor Jason Friedberg contou com um elenco de peso que já carrega fama na história do gênero.

 

Uma integrante do cast é a atriz Jennifer Coolidge, que começou atuar na década de 90, e que de lá para cá já participou de obras memoráveis, como “Os Estragos de Sábado A Noite”, “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível”, “O Céu Pode Esperar”, “Legalmente Loira”, “A Nova Cinderela”, “Desventuras em Série”, entre outras.

 

Outro destaque do elenco é Kal Penn. No longa-metragem o ator empresta seu talento para dar vida a um dos curiosos irmãos. Na sua carreira o humor sempre esteve presente, Kal já participou de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, “O Dono da Festa”, “Amor de Aluguel”, “Madrugada Muito Louca” e “O Filho do Máscara”.

 

As paródias de filmes são frequentes no cinema. Muitos sucessos tiveram suas histórias revistas para divertir o público. Por exemplo, o filme “Inatividade Paranormal”, que parodiou o clássico do terror “Atividade Paranormal” e “Copa de Elite”, que faz alusão a “Tropa de Elite”, uma das maiores produções do cinema brasileiro.

 

O filme “Deu a Louca em Hollywood” é a atração do TOP CINE que vai ao ar neste sábado(12), às 22h35.

 

DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD

(Epic Movie)

 

Comédia, 2007, EUA, 86’, 14 anos/21 horas. Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Elenco: Jayma Mays, Kal Penn, Faune A. Chambers, Adam Campbell, Darrell Hammond, Jennifer Coolidge, Crispin Glover, Tony Cox, Héctor Jiménez, Carmen Electra, Darrel Hammond, Fred Willard, David Carradine, Kevin McDonald, George Alvarez, Crista Flanagan.

 

Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter é um residente normal da comunidade de mutantes. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupa encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá, conhecem um capitão pirata cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e decidem se juntar a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Comentários

Veja aqui a programao da TV