Compaixão, perdão e amor: uma história que testa todos os valores do homem

Cinema na Madrugada Outros

O CINEMA DA MADRUGADA traz esse sábado (20), às 02h00, a segunda parte da super produção OS MISERÁVEIS, uma adaptação especial para a tv da obra de Vitor Hugo, com grande elenco.

Após passar 19 anos preso por roubar um pedaço de pão, Jean Valjean é solto e está disposto a mudar de vida. Com a ajuda de um bispo que o abrigou, o homem recupera a fé que tinha perdido e após nove anos ele se torna prefeito e principal empresário em uma pequena cidade.  Jean, porém, havia feito um inimigo enquanto preso: o inspetor Javert. Inflexível ao extremo o incansável guarda descobre que havia um senão na libertação de Valjean e decide que ele deve voltar à cadeia.

A obra traz uma impecável reconstituição de época e um super elenco de astros, como Gérard Depardieu, John Malkovich, Christin Clavier, Jeanne Moreau e Virginie Ledoye.

O filme “Os Miseráveis – Parte II” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA deste sábado(20), às 02h00. Confira a sinopse.

OS MISERÁVEIS – Parte II

(Les Miserables – pt 1)

Drama, 2000, França, 164’, 14 anos/21 horas. Direção: Josee Dayan. Elenco: Gerard Depardieu, John Malkovich, Jeanne Moreau, Asia Argento, Charlotte Gainsbourg, Christian Clavier, Enrico Lo Verso, Guillaune Depardieu, Michel Duchaussey, Veronica Ferres e Virginie Ledoyen.

Depois de ter passado quase vinte anos na cadeia por roubar pão, Jean Valjean emerge da sua condição de prisioneiro, com fome de viver e disposto a levar uma vida honesta. Contudo o inspetor Javert esta convencido que um criminoso será sempre um criminoso e que Valjean pertence a cadeia… para sempre.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV