Como reconquistar a namorada sem confusão: Ou nada como um dia após o outro

Cinema na Madrugada Outros

Após fazer um inesperado sucesso com “O Balconista”, um filme rodado em preto e branco, com orçamento modesto, Kevin Smith retornou com a comédia “Barrados no Shopping”, que a Band exibe neste sábado às 01h05, no CINEMA NA MADRUGADA I.

O título original, “Mallrats”, significa literalmente, “ratos de shopping”, jovens que passam horas nos centros de compras, todos os dias, passeando sem comprar nada. O título brasileiro faz um trocadilho com a série “Barrados no Baile”, que tinha no elenco a atriz Shannen Doherty, que aparece no filme de Kevin em papel de destaque.

A história se passa, como todos os filmes do diretor, em Nova Jersey, subúrbio de Nova York onde Smith morou a vida toda. O filme coloca na tela muitas referências da cultura pop moderna: música, histórias em quadrinhos, a saga Star Wars e por ai vai.

No elenco estão nomes que passaram a integrar os filmes de Smith, mesmo em participações minúsculas. Do cartaz da Band participam Ben Affleck, Jason Lee, Joey Lauren Adams, além de Jason Mewes e Kevin Smith como Jay e Silent Bob, a dupla que aparece em todas as fitas do diretor e que ganharam um filme próprio: “O Império do Besteirol Contra-Ataca – Jay and Silent Bob Strike Back”.

O filme é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(20), às 01h05, na Band.

BARRADOS NO SHOPPING

(Mallrats)

Comédia, 1995, EUA, 91’, 12 anos/20 horas. Direção: Kevin Smith. Elenco: Shannen Doherty, Ben Affleck, Jason Lee, Clarire Forlani, Jeremy London, Joey Louren Adams, Kevin Smith, Jason Mewes.

Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois duas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV