Comédia esportiva: um torneio de queimada pode salvar a vida de uma academia

Outros Sessão Especial

Nesta quarta(26) as 22h10 o filme em cartaz na SESSÃO ESPECIAL é a comédia “Com a Bola Toda”. A produção traz Ben Stiler, Vince Vaughn e Rip Torn, em destaque.

 

Na trama, Peter LaFleur, vivido por Vaughn, é o dono de uma pequena academia com problemas financeiros. Ele e seus amigos entram em um torneio de queimada para conseguir o dinheiro necessário para salvar o negocio. Na disputa eles precisam superar diversas equipes, de várias partes do mundo, além do excêntrico White Goodman.

 

Ben Stiler rouba a cena interpretando o antagonista White Goodman. O ator brincou com os estereótipos de quem vai à academia na criação do personagem. O resultado é um dono de academia extremamente caricato e divertido.

O longa foi dirigido e roteirizado por Rawson Marshall Thurber, famoso por sua comédias, como “Família do Bagulho”, de 2013.

O filme “Com a Bola Toda” vai ao ar na SESSÃO ESPECIAL nesta quarta(26) as 22h10. Confira a sinopse:

COM A BOLA TODA

(Dodgeball:a true underdog story)

Comédia, 2004, EUA, 92’, 10 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Elenco: Vince Vaughn, Christine Taylor, Ben Stiller, Rip Torn, Justin Long, Stephen Root, Alan Tudyk

Peter LaFleur é dono de uma pequena academia chamada Average Joe. O local chama a atenção de White Goodman, dono de uma enorme academia de ginástica do outro lado da rua. Ele conta com a péssima situação financeira da decadente academia para eliminar a concorrência. A advogada Kate Veatch começa a frequentar a academia e decide ajudar Peter a salva-la. A chance de salvação é a realização de um torneio de queimada e que com o prêmio, a Average Joe estaria salva. Só que White Goodman, ao saber dos planos do rival, também decide montar seu time e dificultar a vida de Peter no torneio.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV