Comédia esportiva. Um torneio de queimada pode salvar a vida de uma academia

Outros Sessão Livre
um jogo de queimada pode ficar mais sério do que muitos imaginam

um jogo de queimada pode ficar mais sério do que muitos imaginam

 

Neste domingo(10) às 18h10 o filme em cartaz na SESSÃO LIVRE II é a comédia “Com a Bola Toda”. A produção traz Ben Stiler, Vince Vaughn e Rip Torn, em destaque.

 

Na trama, Peter LaFleur, vivido por Vaughn, é o dono de uma pequena academia com problemas financeiros. Ele e seus amigos entram em um torneio de queimada para conseguir o dinheiro necessário para salvar o negocio. Na disputa eles precisam superar diversas equipes, de várias partes do mundo, além do excêntrico White Goodman.

 

Ben Stiler rouba a cena interpretando o antagonista White Goodman. Na criação do personagem o ator brincou com os estereótipos de quem vai à academia. O resultado é uma figura extremamente caricata e divertida.

 

O longa foi dirigido e roteirizado por Rawson Marshall Thurber, famoso por sua comédias, como “Família do Bagulho”, de 2013.

 

O filme “Com a Bola Toda” vai ao ar na SESSÃO LIVRE II neste domingo (10), às 18h10. Confira a sinopse.

 

COM A BOLA TODA

(Dodgeball:a true underdog story)

 

Comédia, 2004, EUA, 92’, 10 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Elenco: Vince Vaughn, Christine Taylor, Ben Stiller, Rip Torn, Justin Long, Stephen Root, Alan Tudyk

 

Peter LaFleur é dono de uma pequena academia chamada Average Joe. O local chama a atenção de White Goodman, dono de uma enorme academia de ginástica do outro lado da rua. Ele conta com a péssima situação financeira da decadente academia para eliminar a concorrência. A advogada Kate Veatch começa a frequentar a academia e decide ajudar Peter a salva-la. A chance de salvação é a realização de um torneio de queimada e que com o prêmio, a Average Joe estaria salva. Só que White Goodman, ao saber dos planos do rival, também decide montar seu time e dificultar a vida de Peter no torneio.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Comentários

Veja aqui a programao da TV