Comédia em família

Sessão Livre
Escrito por rtomaz

Um clássico dos anos 90

 

A Band exibe neste domingo(09) às 16h10 o filme “A Família Buscapé” na SESSÃO LIVRE.

 

A comédia foi dirigida por Penelope Spheeris e é baseada na sitcom, que fez sucesso na tv mundial nos anos 60 e 70. O filme conta a mesma história da série: um pobre caipira que se torna um bilionário após achar petróleo em suas terras.

 

O elenco é formado por feras de Hollywood, como Jim Varney, que fez a voz do cachorro Slinky na franquia “Toy Story” e ficou conhecido por interpretar Ernest nas comédias “Ernest, O Bobo e a Fera”, “Ernest, O Rei do Basquete” e “O Natal Maluco de Ernest”. Jim faleceu 2000 de câncer de pulmão e seu último trabalho foi a voz de Cookie na animação da Disney “Atlantis: O Reino Perdido”.

 

Outro ator famoso que compõe o elenco é Diedrich Bader, que atuou nas séries “Um Maluco no Pedaço” e “Star Trek: The Next Generation” e como dublador ele já participou das animações: “A Era do Gelo”, “Os Simpsons”, “Buzz Lightyear e o Comando Estelar” e “Os Pinguins de Madagascar”.

 

E a beldade feminina que enfeita o elenco é a talentosa Erika Eleniak, seu primeiro filme foi a premiada produção “E.T. O Extra-Terreste” e ela já atuou também na série “The Librarians” e nos filmes “Just a Story” e “Absolute Zero”.

 

A comédia “A Família Buscapé” vai ao ar pela SESSÃO LIVRE neste domingo(09) às 16h10. Confira a sinopse.

 

A FAMÍLIA BUSCAPÉ

(The Beverly Hillbillies)

 

Comédia, 1993, 93’, Livre.

Direção: Penelope Spheeris

Elenco:Diedrich Bader, Dabney Coleman, Erika Eleniak, Lea Thompson, Jim Varney, Rob Schneider, Cloris Leachman e Lily Tomlin.

 

Jed Clampett e família se mudam de Arkansas para Beverly Hills após descobrirem petróleo e ficarem bilionário. Os até então moradores do interior passam por diversos apuros na cidade grande devido à inocência que abre chances para aproveitadores.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV