Comédia em família. Um clássico dos anos 90

Outros Sessão Livre
Vai difícil de aguentar essa família, que agora está cheia da grana!

Vai difícil de aguentar essa família, que agora está cheia da grana!

 

A Band exibe neste domingo(19) às 16h50 o filme “A Família Buscapé” pelo SESSÃO LIVRE.

A comédia foi dirigida por Penelope Spheeris e é baseada na sitcom, que fez sucesso na tv mundial no anos 60 e 70. O filme conta a mesma história da sériwe: um pobre caipira que se torna um bilionário após achar petróleo em suas terras.

O elenco é formado por feras de Hollywood, como Jim Varney, que fez a voz do cachorro Slinky na franquia “Toy Story” e ficou conhecido por interpretar Ernest nas comédias “Ernest, O Bobo e a Fera”, “Ernest, O Rei do Basquete” e “O Natal Maluco de Ernest”. Jim faleceu 2000 de câncer de pulmão e seu último trabalho foi a voz de Cookie na animação da Disney “Atlantis: O Reino Perdido”.

Outro ator famoso que compõe o elenco é Diedrich Bader, que atuou nas séries “Um Maluco no Pedaço” e “Star Trek: The Next Generation” e como dublador ele já participou das animações: “A Era do Gelo”, “Os Simpsons”, “Buzz Lightyear e o Comando Estelar” e “Os Pinguins de Madagascar”.

E a beldade feminina que enfeita o elenco é a talentosa Erika Eleniak, seu primeiro filme foi a premiada produção “E.T. O Extra-Terreste” e ela já atuou também na série “The Librarians” e nos filmes “Just a Story” e “Absolute Zero”.

 

A comédia “A Família Buscapé” vai ao ar pela SESSÃO LIVRE neste domingo(19) às 16h50. Confira a sinopse.

 

A FAMÍLIA BUSCAPÉ

(The Beverly Hillbillies)

 

Comédia, 1993, 93’, Livre.

Direção: Penelope Spheeris

Elenco: Diedrich Bader, Dabney Coleman, Erika Eleniak, Lea Thompson, Jim Varney, Rob Schneider, Cloris Leachman, Lily Tomlin.

Jed Clampett e família se mudam de Arkansas para Beverly Hills após descobrirem petróleo e ficarem bilionário. Os até então moradores do interior passam por diversos apuros na cidade grande devido à inocência que abre chances para aproveitadores.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV