Clássico do cinema. Filme de Steven Spielberg encanta gerações

Top Cine
Escrito por rtomaz
Mais uma vez os aliens vão tentar invadir a terra!

Mais uma vez os aliens vão tentar invadir a terra!

 

A Band exibe neste sábado(18) às 22h30 o filme “Guerra dos Mundos” no TOP CINE. O longa é dirigido pelo premiado Steven Spielberg.

O que um pai pode fazer para proteger seus filhos? O filme conta a história de um pai desesperado em salvar seus filhos de um ataque alienígena no planeta Terra.

O cartaz da Band é um remake do homônimo de 1953, que no elenco principal Gene Barry, Ann Robinson e Charles Gemora, e foi dirigido por Byron Haskin. As duas produções foram baseadas no livro “A Guerra dos Mundos” de H. G. Wells lançado no ano de 1897.

Tom Cruise , o protagonista desta versão tem muitos filmes famosos em sua carreira, como “Negócio Arriscado”, “Top Gun – Ases Indomáveis” e o blockbuster “Missão Impossível”. Ele ganhou o Globo de Ouro em 1989 como melhor ator de drama pelo filme “Nascido e, 4 de julho”, em 1996 pela comédia “Jerry Maguire – A Grande Virada” e em 1999 pelo filme “Magnólia”.

Dakota Fanning é a atriz que faz a filha de Tom Cruise, no filme com 11 anos. Ela é uma atriz que atua desde pequena, ganhando uma indicação ao Screen Actors Guild Award pelo seu desempenho em “Uma Lição de Amor” com a penas 7 anos de idade. Dakota participou também da saga “Crepúsculo” e do filme “The Runaways – Garotas do Rock”.

E Justin Chatwin completa o trio de protagonistas. Ele ficou conhecido por seus papeis nos filmes “O Invisível” e “Dragonball Evolution” e nas séries “Doctor Who”, “Orphan Black” e “Shameless”.

 

O filme “Guerra dos Mundos” vai ao ar no TOP CINE neste sábado(18) às 22h30. Confira a sinopse.

 

GUERRA DOS MUNDOS

(War of the Worlds)

Ficção, 2005, EUA, 116’ 10 anos.

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Tom Cruise, Miranda Otto, Dakota Fanning, Tim Robbins, Justin Chatwin, Rick Gonzalez e Yul Vázquez.

Ray Ferrier é um homem divorciado que trabalha apenas para se sustentar. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie e Rachel, quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após chegarem, um evento muda para sempre suas vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV