Ás vezes a verdade pode matar . James Spader e Jeff Daniels numa historia explosiva

Cinema na Madrugada Outros
As vezes ser inocente pode matar

As vezes ser inocente pode matar

 

O filme “Testemunha Ocular” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(09), às 02h15. A trama mostra o desafio de um investigador que procura respostas diante de assassinatos a sangue frio.

 

O premiado Jeff Daniels faz o papel principal neste filme. Ele fundou a Companhia de Teatro Purple Rose, em seu estado natal, Michigan. Atuou em várias produções da Broadway, onde ganhou um Tony. No cinema foi indicado quatro vezes ao Globo de Ouro e dezoito vezes a outras premiações internacionais. Pela atuação na tv ostenta um Emmy em sua prateleira. Jeff já esteve em filmes como “Na Época do Ragtime”, “Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros”, “Micos no Espaço”, “Intrigas de Estado”, “ A Era do Rádio”, “A Rosa Púrpura do Cairo”, entre outros.

 

Outro destaque do elenco é James Spader. Ele estudou na The Pike School, onde sua mãe ensinava artes. No 2º grau parou de ir à escola para seguir carreira como ator. É vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, com cerca de 23 indicações e premiações internacionais. James é conhecido por seus papéis excêntricos em filmes como “Sexo, Mentiras e Videotape” , pelo qual recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes, “Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade”. E brilhou em séries como “Justiça Sem Limites – Boston Legal” e “The Office”.

 

O filme “Testemunha Ocular” é o cartaz da sessão CINEMA NA MADRUGADA I que vai ao ar neste sábado(09), às 02h15. Confira a sinopse.

 

TESTEMUNHA OCULAR

(I Witness)

 

Ação, 2002, Estados Unidos, 96’, 14 anos. Direção:Rowdy Herrington. Elenco: Jeff Daniels, James Spader, Portia Rossi, Clifton Collins Jr., Wade Williams, Mark Carlton, Jordi Caballero, Pablo Cunqueiro, Ricardo Alvarez, Yan England, Norman Grant, Oscar H. Guerrero, Enrique Huertas e Carolyn Seymour.

 

James Rhodes é um investigador de direitos humanos, responsável por monitorar uma eleição sindicalista em Tijuana, no México. A sua missão começa quando múltiplos assassinatos ocorrem em um vilarejo e todas as suspeitas recaem sobre o vice-cônsul Douglas Draper. Experiente o oficial suspeita que os assassinos sejam contratados do político, que é desesperado por votos. Enquanto James investiga as mortes, Emily Thompson que é aliada de Douglas Draper oferece ajuda ao investigador, para provar que seu candidato é inocente. Enquanto Emily tenta inocentar o vice-cônsul, as eleições ficam cada vez mais violentas.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programao da TV