Alguns homens precisam lutar por redenção, e brigar pela sobrevivência com os punhos e algumas balas

Outros Sessão Especial
O sangue é o seu troféu

O sangue é o seu troféu

Muita ação na tela da Band nesta quarta(20), às 23h00. O cartaz da SESSÃO ESPECIAL é o eletrizante “Punhos de Campeão”.

Na trama, Jack, um homem recluso, perde a memória e sequer se lembra do próprio nome. Sem rumo, tudo o que ele sabe é lutar em rinhas violentas agenciadas pelo amigo Manolo, um indiano que quer fugir da pobreza.

Quando ele revê uma garota o passado acerta o desmemoriado Jack como um trem. Ele recorda como era sua vida  e descobre que ela pode ser completamente diferente, mesmo que precise lutar com punhos e armas na busca da sua redenção.

O filme aproveita a habilidade do elenco em cenas de confrontos físicos e diversos estilos de artes marciais surgem na tela.

O protagonista da trama é interpretado por Dominique Vanderberg, que atuou no filme “Gangues de Nova York”, do diretor Martin Scorcese, como membro da gangue dos Dead Rabbits. No papel do amigo Manolo está Steven Bauer, que participou do clássico “Scarface” ao lado de Al Pacino e mais recentemente interpretou o líder do cartel mexicano Don Eladio, na série “Breaking Bad”.

 

O filme “Punhos de Campeão” vai ao ar nesta quarta(20), às 23h00, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

 

PUNHOS DE CAMPEÃO

(Pit Fighter)

Ação, 2004, EUA, 84’, 16 anos/22 horas. Direção: Jesse V. Johnson. Elenco: Dominique Vanderberg, Steven Bauer, Fernando Carrillo, Stephen Garham, Stana Katic.

Em um lugar onde bandidos e traficantes de drogas se acham os donos do pedaço, surge um lutador imbatível: El Yanqui. Sua origem é desconhecida até por ele mesmo: nem seu próprio nome ele lembra. A única aparente ligação com seu passado é o nome Marianne tatuado no peito, que ele crê ser o nome da sua amada. El Yanqui começa a recompor a sua memória quando Marianne reaparece em sua vida, revelando um passado cheio de intrigas e mortes. Ao mesmo tempo, o chefe do crime local decide tomar para si o rumo das lutas. Então tudo a volta de El Yanqui começa a desmoronar: a confiança em seu amigo Manolo, o amor por Marianne e sua vida pacata. O campeão terá que lutar pela sua sobrevivência com punhos e balas.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programao da TV