A verdade de Nova Iorque: filme retrata a história do tráfico na cidade

Cinema na Madrugada Outros

O filme OURO BRANCO é baseado em fatos reais e conta a trajetória de três amigos que se envolvem com o mundo do crime e das drogas. A produção foi inspirada na história verdadeira de Azie Faison Jr., Alberto Martinez e Richard Porter, trio que controlava o tráfico de drogas na cidade de Nova York, nos anos 80. Azie Faison Jr. foi um dos colaborados do roteiro. O diretor estreante Charles Stone recebeu uma indicação no Independent Spirit Award.

OURO BRANCO é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado (28), às 04h10, na BAND. O ator Wood Harris é um dos destaques da produção.

Wood ficou conhecido por interpretar o estudante Julius Campbell, no ano 2000, no filme “Duelo de Titãs”. Ele também é popular por viver um traficante na série “A Escuta-The Wire”, da HBO, que foi eleita como um dos melhores programas de TV de todos os tempos pela revista “Time”.

O ator conseguiu seu primeiro grande papel no cinema em 1994 quando fazia mestrado em arte na cidade de Nova Iorque. Atuou no filme “Acima do Rim” ao lado do falecido rapper Tupac Shakur. Começou a participar de diversas produções teatrais e logo ganhou reconhecimento como melhor ator no Festival de Cinema por seu trabalho em “Morningside Prep”.

Participou também de algumas séries como “Numb3rs” e “Além da Imaginação”, mas desenvolveu sua carreira especialmente em filmes, com títulos como “Dough Boys” ou “Cadê Minha Entrega?”, ambos em 2009. Ele é considerado um dos melhores atores da sua geração.

O filme “Ouro Branco” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA II deste sábado (28), às 04h10. Confira a sinopse.

OURO BRANCO
(Paid In Full)

Drama, 2002, EUA, 96’, 16 anos/22 horas. Direção: Charles Stone. Elenco: Wood Harris, Mekhi Phifer, Kevin Carroll, Esai Morales, Chi McBride, Elise Neal.

Ace é um adolescente irrequieto que adora carros luxuosos, roupas exuberantes e o milionário estilo de vida de seus amigos traficantes. Mas ele está preso num emprego. Quando tem uma chance faz algo que muda sua vida. Ace entra para o mundo do crime sem desconfiar que a partir daí sua vida já não valeria mais nada. Ele conta agora com a sorte, já que despertou em seus amigos um sentimento nada nobre: a ganância.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV