A trilogia do humor

Cine Band
Escrito por jbrunelli

Eddie Murphy é a grande estrela da produção

 

O cartaz do CINE BAND, que vai ao ar nesta quarta(14), às 22h30, é a continuação “Um Tira da Pesada III”, estrelado pelo astro e mestre do humor, Eddie Murphy.

Nos primeiros dois filmes da franquia, Alex Foley, personagem de Eddie Murphy, buscou seu lugar ao sol e mostrou que era merecedor da glória. Agora, no terceiro longa-metragem, ele investiga o assassinato de seu chefe.

Além de Eddie, brilham na produção atores como Joey Travolta, Jimmy Ortega e Jon Tenney.

A sequência de aventuras de Alex Foley tem uma legião de fãs.

 

O filme “Um Tira da Pesada III” vai ao ar nesta quarta(14) às 22h30, no CINE BAND. Confira a sinopse.

 

UM TIRA DA PESADA III

(Beverly Hills Cop III)

1994, EUA, 12anos, 1:37. Diretor: John Landis. Elenco: Eddie Murphy, Jon Tenney, Joey Travolta, Eugene Collier, Jimmy Ortega, Ousaun Elam, Ray Lykins, Tim Gilbert, Rick Avery, Gilbert R. Hill, Dick Purtan.

Em Detroit, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Foley que prenda o culpado, mas o FBI o impede de iniciar uma perseguição. O policial inicia uma investigação e rastreia o criminoso em um parque de diversões, onde tudo parece maior do que se imaginava.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV