A redenção pelo amor. Uma superprodução emociona a noite.

Outros Top Cine
Ele vai se vingar, nem que seja a última coisa que faça em sua vida

Ele vai se vingar, nem que seja a última coisa que faça em sua vida

 

Uma superpropdução é a atração na tela da Band. Neste sábado(18) às 22h30, o sucesso “Coração Valente” é o cartaz do TOP CINE. Estrelada e dirigida por Mel Gibson a produção foi escrita por Randall Wallace.

O filme é ambientado no final do século XIII, tempo em que os rebeldes escoceses lutavam contra o domínio do rei inglês Eduardo I. A trama retrata as facetas da vida de William Wallace, um guerreiro, patriota escocês e herói medieval.

Em seu ano de lançamento, “Coração Valente” recebeu dez indicações ao Oscar, quatro ao Globo de Ouro e sete ao BAFTA Awards. De todas as nomeações o longa ganhou dez.

A estrela do filme, Mel Gibson, é uma lenda de sua área e já esteve presente em clássicos, como “Mad Max: a Caçada Continua”, “Máquina Mortífera 1, 2, 3 e 4”, “O Homem se Face”, “Do Que as Mulheres Gostam” e mais recentemente em “Os Mercenários 3”.

Apesar de situar-se em terras britânicas o longa-metragem foi filmado em solo americano, mais especificamente, no Arizona, nos Estados Unidos. É a magia do cinema. Sempre.

 

O filme “Coração Valente” é o cartaz do TOP CINE desta sábado(18), às 22h30. Confira a sinopse.

 

CORAÇÃO VALENTE

(Braveheart)

Ação, 1995, EUA, 171’, 16 anos/22 horas. Direção: Mel Gibson. Elenco: Mel Gibson, Sophie Marceau, Patrick Mcgoohan, Catherine Mccormack, Brendan Gleeson, Angus Macfadyen, Brian Cox, Gerda Stevenson, Peter Hanly, Brendan Gleeson, David O’Hara, James Robinson, James Cosmo, Peter Hanly, Sean Lawlor, Gerard Mcsorley.

No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV