A música e o amor na juventude: produção da MTV mistura o humor e drama

Outros Sessão Especial

Nesta quarta(31) as 01h25 a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL o apaixonante filme “American Mall”. Para alegrar a passagem do ano, principalmente dos enamorados.

O musical conta a história de uma menina, que está num mal momento, passando por problemas financeiros, que tenta terminar uma música como uma espécie de consolo pelo que esta vivendo. É quando surge um amor e uma inspiração perfeita para ajuda-la a escrever a música. E a mudar sua vida.

O filme uma produção da MTV dos Estados Unidos, com uma temática voltada ao público infanto-juvenil, na linha da franquia “High School Musical”. A equipe que esteve por trás da produção da Disney é a mesma que produziu “American Mall” para a MTV.

O longa concorreu ao Director Guild Awards na categoria melhor diretor, com o cineasta Shawn Ku.

O filme “American Mall” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(31) as 01h25. Confira a sinopse.

AMERICAN MALL
(The American Mall)

Comédia/Drama/Musical, 2008, Estados Unidos, 87’, livre. Direção: Shawn Ku. Elenco: Nina Dobrev, Rob Mayes, Autumn Reeser, Yassmin Alers, Al Sapienza, Brooke Lyons, Bresha Webb, Bianca Collins, Blythe Auffarth.

A otimista Ally, uma garota muito talentosa e sua mãe, dona de uma loja de instrumentos musicais, estão cheias de dívidas e mal conseguem pagar o aluguel. A loja fica num shopping frequentado pelos adolescentes da cidade. Ally tem uma meta, terminar uma música que começou a compor ainda pequena. Ela compartilha sua música com Joey, um faxineiro do centro comercial que tem a ambição de ser uma estrela do rock. Mas aparece um problema através de Madison, a filha mimada do proprietário do shopping. Madison é o tipo de garota que está acostumada a ter tudo o que quer e o que ela deseja agora pode ser desastroso para as ambições de Ally e a popular loja de música da sua mãe. Só a misteriosa voz masculina, que a acompanha enquanto Ally toca, poderia mudar o destino.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV