A história do audacioso rei Davi: ele se tornou herói ao derrotar o gigante Golias

Outros Sessão Livre

Neste domingo (28) a Band exibe na SESSÃO LIVRE, às15h20 a historia do jovem pastor, que graças a sua força e audácia, se tornou rei dos hebreus. Sua façanha é usada para incentivar os mais fracos, para mostrar que a inteligência pode superar a força.

O filme traz Nathaniel Parker, visto recentemente em “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” no papel título. Saul é interpretado por Jonathan Pryce, conhecido por sua atuação em “Piratas do Caribe”, e Samuel por Leonard Nimoy, o famoso Dr. Spock da série “Jornada nas Estrelas”.

Outro destaque no elenco é a atriz Gina Bellman, que dá vida a bela Sophie Devereaux na série “Acerto de Contas”, entre outras parições na tv.

O filme “Davi” vai ao ar neste domingo(28) às 15h20 , no SESSÃO LIVRE I . Confira a sinopse.

DAVI

(David)

Bíblico, 1997, EUA/Alemanha/Itália, 190’, 10 anos. Direção: Robert Markowitz. Elenco: Nathaniel Parker, Jonathan Pryce, Leonard Nimoy, Sheryl Lee, Ben Daniels.

O profeta Samuel apresenta aos hebreus seu primeiro rei, Saul, um simples agricultor que, com a ajuda de Deus, virou um guerreiro valente e poderoso. Porém, Saul começa a ter dúvidas sobre sua missão, e Samuel é mandado em busca de um novo rei. Ele encontra o jovem pastor Davi, que se torna um herói ao derrotar o poderoso filisteu Golias. Saul vê nele uma ameaça ao seu reinado e manda matá-lo. Davi escapa da morte fugindo para o exílio e só retorna a Jerusalém após a morte de Saul, com o título de novo rei. No entanto, seu reinado é ameaçado por seus pecados.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV