A história de um atentado. Obra retrata com riqueza de detalhes uma das maiores tragédias do mundo

Cinema na Madrugada Outros
A ação tem hora marcada!

A ação tem hora marcada!

 

O CINEMA NA MADRUGADA II vai ao ar neste sábado(09), às 02h50. O filme em cartaz é TERRORISTAS ENTRE NÓS, com Kathleen Robertson e Reda Guerinik.

 

A dramatização é inspirada num acontecimento da vida real: o atentado às torres gêmeas em 2011, nos Estados Unidos.

 

O longa-metragem garante muito drama, ação e romance ao mostrar como o ataque foi arquitetado e planejado nos seus mínimos detalhes. O foco são os personagens Majid e sua esposa, Nicole.

 

Majid, interpretado por Reda Guerinik, migra para os Estados Unidos e casa-se com Nicole, Kathleen Robertson, para ganhar estabilidade no país sem o consentimento dela, é claro. No entanto, ele deve ser cauteloso, pois na cola dele estão o FBI e a CIA investigando qualquer fraude neste matrimônio.

 

Dirigido pelo premiado show-runner Jerry Ciccoritti, que já produziu filmes como “Noites Macabras de Nova Iorque” e suas continuações, o longa-metragem revive um fato que comoveu o mundo.

 

O filme “Terroristas Entre Nós” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II, neste sábado(09), às 02h50, na Band.

 

TERRORISTAS ENTRE NÓS

(Terrorist Next Door)

 

Drama, 2008, Canadá, 91’, 14 anos. Direção: Jerry Ciccoritti. Elenco: Kathleen Robertson, Chris William Martin, Chenier Hundal.

 

Um ano antes do grande atentado às Torres Gêmeas, Ahmed Ressam, também conhecido como o “Millennium Bomber”, um emigrante proveniente da Argélia, muda-se para o Canadá em busca de ideais liberais quando é recrutado por Majid, líder de uma das células da Al Qaeda, para uma devastadora missão no aeroporto de Los Angeles. Nicole, esposa de Majid, acredita piamente que as viagens frequentes de seu marido são obra da sua ativa participação em iniciativas de caridade a nível internacional, mas dois agentes da CSI e FBI tentam convencê-la que Majid casou-se sob disfarce e que está seriamente envolvido em conspirações terroristas. O tempo escasseia e os agentes da lei tentam por fim ao extermínio instalado nas pacatas ruas de Montreal. Resta saber se conseguirão também deter o homem bomba.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programao da TV