A épica batalha entre luz e escuridão

Cinema na Madrugada
Escrito por jbrunelli

Os guardiões precisam evitar que o dia se torne noite

 

O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA, que vai ao ar neste sábado(11), às 02h30, é o filme de ação e fantasia “Guardiões do Dia”, com uma leitura original sobre o combate entre o bem e o mal.

Na trama, a trégua entre as forças da luz e da escuridão está prestes a acabar. E a guerra se torna iminente quando um artefato mágico cai nos domínios de alguém ainda sem lado definido. Para evitar o apocalipse, os guardiões correm para que a balança não desequilibre para um lado e uma tragédia aconteça.

Na direção do filme está o russo Timur Bekmambetov, que conduz o conflito entre os adversários com uma plasticidade carregada de elementos visuais e efeitos. O diretor, depois de alcançar o sucesso, comandou grandes produções de Hollywood como “O Procurado”, com Angelina Jolie, e “Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros”.

 

O filme “Guardiões do Dia” vai ao ar neste sábado(11), às 02h30 no CINEMA NA MADRUGADA.

 

GUARDIÕES DO DIA

(Day Watch/ Dnevnoy dozor)

Ação, 2006, Rússia, 122’, 16 anos. Direção: Timur Bekmambetov. Elenco: Konstantin Khabenskiy, Mariya Poroshina, Vladimir Menshov.

Uma batalha vai acontecer depois do fim de uma trégua medieval entre as forças da luz e da escuridão. A antiga guerra entre elas está prestes a atingir um fim trágico. Cada lado possui o seu guardião predestinado para o confronto final. A solução para o conflito de milênios está no Giz do Destino. Ele foi perdido séculos atrás. Encontra-lo pode fazer a diferença, para sempre.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV