A comédia da vida real, a verdade que ninguém nota pode ser surpreendente

Cinema na Madrugada Outros

Neste sábado(22) as 02h35 no CINEMA NA MADRUGADA II a atração é a comédia “Mais Estranho que a Ficção”.

Will Ferrell interpreta o tranquilo Harold Crick, um pacato cidadão que faz tudo sempre da mesma maneira. Enquanto isso, a escritora Karen Eiffel, personificada por Emma Thompson, passa por um bloqueio criativo. Um dia, as duas vidas se conectam quando ele passa a ouvir sua vida narrada. Agora, a ficção se confunde com a realidade e quando Harold começa a se apaixonar e a experimentar coisas novas, a história da autora pode dar um ar mais dramático para tudo.

Além dos atores centrais a produção conta com a atriz Maggie Gyllenhaal, conhecida por interpretar o interesse romântico de Bruce Wayne em “O Cavaleiro das Trevas” e Dustin Hoffman, o laureado ator norte-americano. Um dos maiores da sua geração.

Tudo comandado por Marc Foster, diretor de “007: Quantum of Solace”, entre outras produções.

O filme “Mais Estranho que a Ficção” vai ao ar neste sábado(22) as 02h35 no CINEMA NA MADRUGADA II. Confira a sinopse.

MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO

(Stranger Than Fiction)

Comédia, 2006, EUA, 88’, 10 anos. Direção: Marc Forster. Elenco: Will Ferrell, Emma Thompson, Dustin Hoffman, William Dick, Guy Massey, Martha Espinoza.

Harold Crick acorda todos os dias da mesma forma, sempre com o mesmo ritual, como se sua vida fosse programada previamente. Paralelamente a escritora Karen Eiffel está em profundo bloqueio literário. Um dia, um fato inusitado vai mudar essa situação: Harold começa a escutar a voz de Karen narrando todas suas ações, como que contasse uma história diária. E essa mesma voz, diz que ele irá morrer. Juntos, Harold e Karen passam a correr atrás de um desfecho perfeito para essa história. Qualquer semelhança com a vida não será mera coincidência.

Horário de Brasilia

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV