A cidade entra em alerta vermelho. E só um homem pode salvar a população do extermínio

Outros Top Cine
A ação está no ar

A ação está no ar

 

Neste sábado(10), às 22h30, a Band exibe no TOP CINE o emocionante filme “Super Tempestade de Seattle”. Protagonizado por Esai Morales o longa-metragem tem direção de Jason Bourque.

Bem sucedido no que faz, Jason fez sua fama produzindo filmes para televisão, como “Music for Mandela” e “Black Fly”. Multifacetado, o diretor tem 26 obras escritas, 6 produzidas e duas de qual já participou como ator. O trabalho duro foi recompensado com dois prêmios, um por melhor narrativa e dois por melhor direção.

Quanto ao elenco, Esai Morales, ator que interpreta o cientista Tom, tem história. O protagonista da trama ganhou fama em séries como “Mentes Criminosas”, “Law & Order” e “CSI: Miami” , produções onde Morales já marcou presença.

No cartaz da Band o personagem de Esai enfrenta muitos dilemas e é posto contra a parede durante uma série de fenômenos nada naturais. Com três prêmios no currículo, o ator coloca na tela uma encenação aplaudida.

 

Neste sábado(10) às 22h30 o sucesso “Super Tempestade em Seatle” vai abalar a tela da Band no TOP CINE.

 

SUPER TEMPESTADE DE SEATTLE

(Seattle Superstorm)

Ficção, 2011, EUA, 120’, 10anos. Direção: Jason Bourque. Elenco: Esai Morales, Ona Grauer, Jared Abrahamson, MacKenzie Porter, Martin Cummins, Michelle Harrison, Jay Brazeau, Thomas Bradshaw, Jon Johnson, Owen Kwong, Brenda Crichlow, Jim Sced,  Matty Finochio, Matty Finochio, Dominika Juillet, Jesse Moss.

Em busca de uma nova vida, o cientista da NASA Tom Reynolds se mudou para Seattle com sua noiva. Mas quando um objeto não identificado é derrubado pelos militares, uma série de fenômenos climáticos se desencadeia, assolando toda a cidade. Agora, Tom terá que usar todo seu conhecimento para salvar as pessoas que ama e a população ameaçada por este perigo inesperado.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV