A cidade entra em alerta vermelho

Sessão Livre
Escrito por jbrunelli

E só um homem pode salvar a população do extermínio

 

Neste domingo(24), às 16h15, a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme “Super Tempestade em Seattle”. Protagonizado por Esai Morales o longa-metragem tem direção de Jason Bourque.

Bem sucedido no que faz, Jason fez sua fama produzindo filmes para televisão, como “Music for Mandela” e “Black Fly”. Multifacetado, o diretor tem 26 obras escritas, 6 produzidas e duas de qual já participou como ator. O trabalho duro foi recompensado com dois prêmios, um por melhor narrativa e dois por melhor direção.

Esai Morales, ator que interpreta o cientista Tom, tem história. O protagonista da trama ganhou fama em séries como “Mentes Criminosas”, “Law & Order” e “CSI: Miami”, produções onde Morales já marcou presença.

No cartaz da Band o personagem de Esai enfrenta muitos dilemas e é posto contra a parede durante uma série de fenômenos nada usuais. Com três prêmios no currículo, o ator coloca na tela uma encenação aplaudida.

 

Neste domingo(24) às 16h15 o sucesso “Super Tempestade em Seattle” vai abalar a tela da Band na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse:

 

SUPER TEMPESTADE DE SEATTLE

(Seattle Superstorm)

Ficção, 2011, EUA, 120’, 10anos. Direção: Jason Bourque. Elenco: Esai Morales, Ona Grauer, Jared Abrahamson, MacKenzie Porter, Martin Cummins, Michelle Harrison, Jay Brazeau, Thomas Bradshaw, Jon Johnson, Owen Kwong, Brenda Crichlow, Jim Sced,  Matty Finochio, Matty Finochio, Dominika Juillet e Jesse Moss.

Em busca de uma nova vida, o cientista da NASA Tom Reynolds se mudou para Seattle com sua noiva. Mas quando um objeto não identificado é derrubado pelos militares, uma série de fenômenos climáticos se desencadeia, assolando toda a cidade. Agora, Tom terá que usar todo seu conhecimento para salvar as pessoas que ama e a população ameaçada por este perigo inesperado.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV