28/12 às 22h15 – Os Protetores do Universo

Zu-Warriors-From-The-Magi
Há muitas lendas nas montanhas de Zu, na China. Uma delas diz que imortais, com poderes sobrenaturais, voam em suas espadas, afinam suas mentes e corpos em busca de verdades eternas do universo para que o homem e a natureza possam ser um só elemento. Durante milhares de anos as Forças do Bem e as Forças do Mal nunca viveram em paz. Agora, uma criatura maligna chamada Insomnia prepara-se para aniquilar para sempre todos os clãs estabelecidos nas montanhas de Zu.

Mas um grupo de poderosos guerreiros, cada um utilizando suas habilidades especiais, decidem usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local. Inicia-se uma guerra fantástica entre forças com poderes incríveis. Não haverá trégua e somente os mais valentes e espertos sobreviverão.

Ficha técnica
Ação, 2001, Hong Kong/China
Classificação: 10 anos
Direção: Hark Tsui
Elenco: Ekin Cheng, Cecilia Cheung, Louis Koo, Patrick Tam, Kelly Kin, Sammo Hung Kam-Bo, Ziyi Zhang, Jacky Wu, Lan Shun, Gang Wu, Tian Zhuo, Kai Shi Chen.

Mais Categorias