27/06 às 22h40 – Surpresas do Coração

Amor à francesa!
Produção é estrelada por Meg Ryan e Kevin Kline

Nesta quarta(27), às 22h40, na SESSÃO ESPECIAL, a Band exibe a comédia “Surpresas do Coração”, produção estrelada por Meg Ryan e Kevin Kline.

O primeiro filme em que a atriz Meg Ryan trabalhou também como produtora. A produção foi quase totalmente filmada na França, principalmente em Paris.

A trilha sonora tem uma atração extra: a famosa canção “La Mer”, do ícone francês Charles Trenet, interpretada pelo próprio Kevin Kline.  Pelo filme, os astros Meg Ryan e Kevin Kline foram indicados aos prêmios de atores mais engraçados no American Comedy Awards.

O roteiro ganhou uma inusitada versão indiana chamada “Pyaar To Hona Hi Tha”.

A Band exibe “Surpresas do Coração” nesta quarta(27), às 22h40, na SESSÃO ESPECIAL.

Ficha técnica
Comédia, 1995, EUA, 105’, 12 anos/20 horas.
Direção: Lawrence Kasdan.
Elenco: Meg Ryan, Kevin Kline, Timothy Hutton, Jean Reno, François Cluzet, Susan Anbeh, Renée Humphrey, Michael Riley, Victor Garrivier.

Sinopse
Por medo de avião, Kate não acompanha seu companheiro Charlie quando ele viaja para um congresso em Paris. Um telefonema revela que ela cometeu um erro. Charlie comunica que está apaixonado por outra mulher e não voltará mais. Para ela só resta uma alternativa: enfrentar o medo e ir a França, para tentar recuperar o amor de sua vida. No avião, ela se acomoda ao lado de Luc, um ladrão engraçado, que dá um jeito de colocar um colar de diamantes roubado em sua bolsa.

Paris se mostra pouco romântica para Kate. Sua bolsa é roubada, vê Charlie nos braços da “outra” e quando menos espera, o companheiro de vôo surge no seu caminho. Aos poucos, Luc muda o comportamento e começa a ajudá-la. Kate, por sua vez, acaba percebendo que Charlie já não é tão importante.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TF9xsk3tmoA[/youtube]

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias