27/01 ao 12h – No Mar com os Golfinhos

Ela procurou a verdade no mar
Para poder entender e enfrentar o seu mundo

O filme “No Mar com os Golfinhos” é o cartaz da Band neste doming, dia 27 ao 12h, na SESSÃO LIVRE. A atriz Carly Schroeder é o destaque da produção.

Com apenas três anos de idade Carly começou a sua carreira como atriz, fazendo comerciais. No inicio a mãe hesitou um pouco, mas ao perceber que atuar era realmente a vontade da filha, seguiu em frente.

Dois anos mais tarde, o renomado diretor Bob Ebel, ao ver o brilhante trabalho daquela criança em um comercial, convidou a jovem atriz a trabalhar para ele.

Foi no comercial para “Shake ‘n Bake”, que Carly Schroeder chamou a atenção do mundo. Ela foi duas vezes indicada para o Young Artist Award e indicada ao prêmio Star Award pela melhor performance de uma jovem atriz em um comercial de TV.

Entre os vários papéis de destaque um deles, no filme “Gracie” agradou muito seus fãs brasileiros. Nessa produção ela vive uma jovem fanática por futebol.

Ficha Técnica

Drama, 2006, EUA
Direção: Michael D. Sellers.
Elenco: Carly Schroeder, Adrian Dunbar, George Harris, Katharine Ross, Christine Adams, Jane Lynch.

Sinopse

Alyssa é uma jovem problemática desde a morte de sua mãe. Porém, quando vai morar com seu pai, um biólogo marinho que trabalha nas Bahamas, ela consegue desenvolver uma forte ligação com os golfinhos e assim, não só estabelecer uma relação melhor com seu pai como também ajudá-lo em seu trabalho.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias