25/12 às 15h40 – Jesus

A vida de Jesus
A simplicidade de Cristo

Nesta terça(25), a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL, às 15h40, uma superprodução contando a maior história de todos os tempos: a vida de Jesus.

O filme reconstrói a vida de Jesus de Nazaré desde o seu nascimento até a ressurreição, mas não coloca Cristo apenas como o divino, o salvador. Jesus surge como uma criança que sai na rua para brincar e um adolescente que tem dúvidas. O filme traz um resgate da simplicidade e humanidade de Cristo. Jesus de Nazaré riu, brincou, chorou, sentiu dor, solidão, foi um verdadeiro ser humano.

O ator Jeremy Sisto interpreta Jesus. Gary Oldman, que já viveu muitos vilões no cinema, não podia perder a chance de representar o maior dos vilões de todos os tempos, o homem que condenou e matou Jesus Cristo, Pilatos. Debra Messing, a inesquecível Grace da sitcom “Will & Grace”, faz Maria Madalena e Jacqueline Bisset vive Maria.

O filme “Jesus” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta terça(25), às 15h40.

Ficha técnica
Drama, 1999, Itália/Alemanha/EUA/República Tcheca, 174’, livre.
Direção: Roger Young.
Elenco: Jeremy Sisto, Debra Messing, Armin Muller Stahl, Jacqueline Bisset, David O’Hara, G.W. Bailey, Luca Barbareschi, Stefania Rocca, Christian Kohlund, Luca Zingaretti, Ian Duncan, Elena Sofia Ricci, Gary Oldman, Jeroen Krabbe.

Sinopse
Jesus, o filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida terá um significado poderoso para todos os que passaram a acreditar e aceitar suas palavras, seus pensamentos. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Monte das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Última Ceia, a Crucificação até chegar à Ressurreição.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias