25/11 às 12h – Um Fugitivo do Barulho

A polícia inteira procurava por ele
Mas quem prendeu o fugitivo foi um grupo de garotos

Neste domingo(25), às 12h, a BAND exibe na SESSÃO LIVRE, a comédia de aventura “Um Fugitivo do Barulho, estrelado por Jim Varney.

O ator Jim Varney virou celebridade nos Estados Unidos pelos comerciais com Ernest, personagem publicitário de diversos produtos. Ele ficou tão famoso que acabou ganhando uma série de tv e filmes. Após a morte do ator, os comerciais voltaram à circulação, mas com uma versão em computação gráfica do personagem Ernest, o que garantiu vida longa ao legado de Jim.

No filme, um criminoso é feito refém por três garotos em uma casa de árvore. Os meninos pretendem levar o fugitivo para a escola e apresentá-lo como um trabalho escolar.

O filme “Um Fugitivo do Barulho“ é o cartaz deste sábado, na SESSÃO LIVRE, às 12h.

Ficha técnica
Aventura e comedia, 1998, EUA, 91’, livre.
Direção: Sean McNamara.
Elenco: Jim Varney, Joey Zimmermam, Todd Bosley, Kristopher Kachurak, Mark Moses, Debby Boone, Richard Kline, Jack McGee.

Sinopse
Três espertos garotos constroem uma casa cheia de armadilhas numa árvore. Um deles, engenhoso e simpático, captura um falsificador, fugitivo da justiça e o mantém preso na casa da árvore por um fim de semana. A intenção é apresentá-lo no colégio como parte de seu projeto escolar. Com isso, os garotos se veem às voltas com os policiais trapalhões que perseguem o fugitivo.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias