24/12 às 16h – Um Natal Muito Feliz

Uma canção de Natal que virou filme
Os realizadores dos Simpsons animam a música de Harry Connick Jr.

Nesta segunda(24), às 16h, no clima de celebração do Natal, a Band brinda as crianças exibindo a produção Um Natal Muito Feliz, uma animação dirigida por John Rice. A história é centrada em Beto, um duende travesso, mas muito legal, que trabalha para o Papai Noel e quer levar a alegria do Natal para as crianças de uma cidade triste.

A animação é baseada numa canção do autor e cantor norte-americano Harry Connick Jr. O músico fez a trilha sonora do filme, cantando algumas faixas. E também foi um dos produtores executivos. A animação, que teve um orçamento de U$S 2,5 milhões, foi realizada pela mesma empresa responsável pela série “Os Simpsons”.

Um Natal Muito Feliz é o cartaz desta segunda(24), às 16h, na Band.

Ficha técnica
Animação, 2005, EUA, 43’, livre.
Direção: John Rice.

Sinopse
Beto é um elfo que trabalha para o Papai Noel e tem a nobre missão de ajuda-lo na entrega dos presentes de final de ano. Ele esta sempre otimista e é alegre, porém, todo esse sentimento e alegria é colocado em cheque quando ele precisa entregar presentes em uma pequena e distante cidade chamada Bluesville, onde a tristeza é a maior característica da população. Beto tem uma missão maior do que simplesmente entregar presentes: levar alegria a tão tristonha população.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias