24/11 às 22h15 – O Atirador 3

Todo mundo é um alvo
Mas ele só precisava de um tiro

O filme de ação “O Atirador 3” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(24), às 22h15. Tom Berenger é o protagonista da história, no filme dirigido por P. J. Pesce.

O multifacetado P. J. Pesce é músico, editor de filme, engenheiro de gravação em estúdio e instrutor. Ele estudou na famosa UCLA, onde teve aulas com o consagrado diretor Martin Scorsese.  Pesce ganhou com o seu curta de estreia  The Afterlife of Grandpa, de 1989, o prêmio jovem cineasta do ano, no Festival de Edimburgo.

Outros filmes dirigidos por P. J. Pesce tiveram grande apelo popular como “Um Drink no Inferno 3- A Filha do Carrasco”, “Garotos Perdidos 2 – A Tribo” e “A Última Cartada 2”.

O filme “O Atirador 3” vai ao ar neste sábado(24),  às  22h15,  no TOP CINE.

Ficha técnica
Ação / Drama, 2004, EUA, 90’, 16 anos/22 horas. Direção: P.J. Pesce. Elenco: Tom Berenger, Byron Mann, John Doman, Denis Arndt, Troy Winbush, Jeannetta Arnette, William Duffy, Nophand Boonyai, Dom Hetrakul, Govit Vattanakun, Naraporn Chainin, Zawit Subanunt, Bangongsak Kansai, Aoyama Isao

Sinopse
O mestre de artilharia, Sargento Thomas Beckett é o atirador mais mortal da Marinha americana. Depois de matar traficantes de drogas e assassinos internacionais, Beckett vai enfrentar agora o seu mais terrível inimigo: seu melhor amigo Paul Finnegan, dado como morto em combate, que está vivo e envolvido em operações secretas que o tornam um perigo para os Estados Unidos e para o mundo. Um agente disfarçado trabalhando no Vietnã achou o esconderijo de Finnegan e a Marinha descobriu que sua organização criminosa é maior e mais perigosa do que se imaginava. Agora só existe uma chance de interromper esse criminoso e tudo está nas mãos de Beckett.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias