22/12 às 15h25 – O Cachorro que Salvou o Natal

Sem categoria Sessão Livre

Ele estava com os dias contados
Mas seu instinto animal mudou o rumo da história

O filme “O Cachorro Que Salvou o Natal”, cartaz da SESSÃO LIVRE I deste sábado(22), às 15h25, é uma produção especial para a tv lançado pelo canal a cabo ABC Family.

O astro Dean Cain encabeça o elenco. Ele ficou famoso ao viver Clark Kent na famosa série “Lois & Clark: The New Adventures of Superman” ao lado de Teri Hatcher. Entre inúmeros papéis na tv e cinema ele já contracenou com Juliana Paes no filme “Amor por Acaso”, dirigido por Marcio Garcia em 2010 e já apresentou várias temporadas da versão americana do “Acredite se Quiser”.

Dean quase foi jogador de basebol, mas uma contusão no joelho o afastou de seu sonho. E ele acabou encontrando seu espaço atuando.

A produção teve locações na cidade de Santa Clarita, na Califórnia, EUA, cenário também de vários episódios das séries “Mentes Criminosas”, “O Mentalista”, “NCIS”, entre outras e de diversos filmes como “Crepúsculo”, “De Volta Para o Futuro” e “Homem de Ferro”.

A história teve três sequências: “The Dog Who Saved Christmas Vacation”, também lançada na tv pelo canal ABC Family, “The Dog Who Saved Halloween” e “The Dog Who Saved the Holidays”, essas para dvd, exclusivamente.

O filme “O Cachorro Que Salvou o Natal” é o cartaz SESSÃO LIVRE I, deste sábado(22), às 15h25.

Ficha técnica
Comédia, 2005, EUA, 85’, livre.
Direção: Michael Feifer.
Elenco: Dean Cain, Gary Valentine e Elisa Donovan.

Sinopse
A família Banniester está se preparando para o Natal, mas quando ouvem falar de uma onda de furtos no bairro, Ben e Kara aproveitam a oportunidade para pedir um cachorro. Contra a vontade de Belinda, George traz Zeus, um ex-cão policial, labrador amarelo que lembra muito o seu cão de infância. Mas logo todos percebem que o cão é maldoso e violento. Quando Zeus começa a destruir coisas acidentalmente Belinda faz George prometer que irá devolvê-lo ao canil.

Enquanto vai passar o natal na casa da avó Eva, George prende Zeus no sótão. É quando surgem alguns ladrões e percebem que a casa está vazia. Mas eles não contavam com Zeus, que tem a chance de mostrar para que veio e assim não ser devolvido ao canil.

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV