20/01 às 12h – Um Maluco Perdido no Espaço

Outros Sessão Especial

Comédia besteirol alegra a tarde

Leslie Nielsen comanda o espetáculo

A comédia “Um Maluco Perdido no Espaço” que a Band exibe neste domingo, dia 20 às 12h, na Sessão Livre, traz Leslie Nielsen como destaque.

Leslie vive um agente federal super atrapalhado numa paródia repleta de citações a diversos filmes de ficção científica. Vai de “2001, Uma Odisseia no Espaço”, de quem “rouba” a ideia para o título original (2001 – A Space Travesty) passando por “Guerra nas Estrelas”, “Homens de Preto”, “Jornada nas Estrelas” e até “O Sexto Sentido”.

Na trama surgem sósias de personalidades importantes como os famosos três tenores comandados por Luciano Pavarotti, o papa João Paulo II, os pop stars Madonna e Prince, o vilão iraquiano Saddam Hussein, o presidente americano Bill Clinton e sua primeira dama Hillary, Monica Levinski e até de Elvis Presley.

Ficha Técnica

Direção: Allan A.Goldstein

Elenco: Leslie Nielsen, Alexandra Kamp-Groneveld, Veronica Feldbush, Damien Mason, Pierre, Michael Perron, Paul Rainville, Ezio Greccio, Jason Millman, Cindy Davis, Peter Egan, Ophelie Winter.

Ano: 2000

Sinopse

O presidente norte-americano é sequestrado por aliens e substituído por um clone. O serviço secreto convoca o general Marshall Dix para resgatá-lo. Ele precisa partir rumo à lua, em busca do mandatário da nação mais poderosa do mundo que está preso numa base lunar internacional.

Veja aqui a programao da TV