17/11 às 22h15 – Invasor de Mentes

Eles roubaram seu passado
Agora ele precisa recuperar o seu futuro

Neste sábado(17), às 22h15, a Band exibe mais uma produção especial na sessão TOP CINE. O cartaz desta semana é “Invasor de Mentes”.

O filme conta com a presença do astro Cuba Gooding Junior. O primeiro papel do ator foi no longa “Um príncipe em Nova York”, protagonizado por Eddie Murphy. Desde então, Cuba sempre está em produções destinadas a sucessos de bilheteira. Em 1996, com o filme “Jerry Maguire”, de Cameron Crowe, Cuba ganhou o  Oscar de melhor ator coadjuvante. Considerado uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People, o ator foi sugerido para substituir Pierce Brosnan no papel de James Bond.

Além de Cuba, a produção conta com outros nomes consagrados mundialmente. O filme é dirigido por Ernie Barbarash e é estrelado por Val Kimer, Michael Ironside e Tatiana Maslany.

O filme “Invasor de Mentes” é o cartaz do TOP CINE este sábado(17), às 22h15.

Ficha técnica
Ação, 2009, Estados Unidos, 91’, 14 anos/21 horas.
Direção: Ernie Barbarash.
Elenco: Cuba Gooding Jr., Val Kilmer, Michael Ironside, Tatiana Maslany.

Sinopse
Após um acidente de carro horrível, Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal que é monitorado de perto por um executivo das Indústrias Hope. Gibson é assombrado por estranhas visões de um passado que ele não consegue recordar. Se ele quiser sobreviver, sua única chance é aliar-se a um grupo de hackers renegados que podem ser os únicos capazes de deter a perigosa corporação antes que seja tarde demais.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias