17/05 às 22h20 – Guardiões da Noite

night03

Desde o mais remoto dos tempos, entidades conhecidas como os “outros” governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a luz e as trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz e Zavulon, o General das Trevas, travada há mais de mil anos está prestes a recomeçar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia diz que o nascimento de um “escolhido” será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do bem e do mal. E esse “escolhido” acaba de nascer.

Ficha técnica
Ação, 2004, Rússia
Classificação: 16 anos
Direção: Timur Bekmanbetov
Elenco: Konstantin Khabensky, Vladimir Menshov, Mariya Poroshina, Galina Tyunina, Yuri Kutsenko, Aleksei Chadov, Zhanna Friske, Ilya Lagutenko, Viktor Verzhbitsky, Rimma Markova, Dmitry Martynov, Valery Zolotukhin

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Me deparei com este filme quando procurava produções russas sobre terror e horror e fiquei muito impressionado com a qualidade tanto do enredo quanto da fotografia e das atuações. Me espanta e ao mesmo tempo me alegra a iniviqtiva da emissora de passar este filme. Espero que também veiculem a segunda parte dele: Guardiões do Dia.

Mais Categorias