16/12 às 12h – Herói por Engano

Ele era terrível e o Natal estava chegando
Tudo parecia caminhar para uma grande confusão

O filme “Heroi por Engano” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(16), às 12h. A produção conta a história de um homem musculoso, truculento e egoísta que um dia precisa fugir da policia e se disfarça de papai Noel. A fantasia muda sua vida para sempre. O personagem é encarnado pelo famoso lutador Hulk Hogan.

Um dos ídolos americanos, Hogan ajudou a transformar o mundo do wrestling, aqui conhecido como luta-livre, de uma brincadeira com fantasias em um dos pilares do entretenimento norte americano. A modalidade é popular há décadas, mas foi com o crescimento da fama de Hogan que o esporte atingiu novo patamar, mais organizado, mais profissional. Ele chamava atenção não só por seus bíceps de 24 polegadas, mas por encorajar seus “pequenos hulksters” a “treinar, orar, tomar vitaminas e acreditar em si mesmo”.

E sua fama chegou até  Hollywood e assim ao mundo. Hulk já apareceu como convidado ou estrelou vários filmes e shows de TV. Começou em “Rocky III- O Desafio Supremo”. No cartaz da Band ele defende o papel principal.

A SESSÃO LIVRE deste domingo(16) exibe o filme “Herói por Engano” às 12h.

Ficha técnica
Comédia, 1996, EUA, 90’, livre.
Direção: Jhon Murzowski.
Elenco: Hulk Hogan, Don Stark, Robin Curtis, Garret Morris, Aria Curzon, Adam Wylie, Brenda Song, Mila Kunis, Clint Howard, Steve Valentine, Ed Begley Jr.

Sinopse
O avarento e musculoso Blake Thorne ficou rico trabalhando com marketing de suplementos alimentares. Ele era um cara legal, mas conforme a grana foi aumentando, seu egoísmo também aumentou. Um belo dia, ele se mete em encrencas e, com a polícia atrás dele, resolve se disfarçar de Papai Noel. Após sofrer uma amnésia e a ação de um oportunista, começa a acreditar que é Papai Noel de verdade e começa a achar que pode salvar o mundo.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias