14/11 às 22h20 – Kungfusão

Outros Sessão Especial

Comédia na base de golpes de kung fu
Na China ou em Hollywood o que vale é a diversão

Nesta quarta(14),  a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL, às 22h20, o filme “Kungfusão”, uma produção do diretor Stephen Chow, onde ele também atua e assina o roteiro.

Chow tem uma ampla carreira de sucessos de público e crítica. Participou de “Kung-Fu Futebol Clube”, uma comédia que venceu vários prêmios ao redor do mundo. Investiu seu talento para comédia no filme, “Aposta Maldita” estrelado por Chow Yun-Fat e o filme se tornou um sucesso tão grande que ele estrelou, ao lado de Chow Yun-Fat, a seqüência “Aposta Maldita 2”.

Destacou-se no gênero comédia e desenvolveu uma marca que reinventou sua carreira, quando começou a fazer paródias de Hollywood. E a terra do cinema apoiou o talento de Chow. A Miramax comprou os direitos de distribuição de “Kung Fu Futebol Clube” e o lançou internacionalmente.

Após o sucesso, a Columbia lançou sua comédia “Kungfusão”, onde ele contou com a colaboração de um lendário coreógrafo de ação, Yuen Wo-Ping, para criar algumas contundentes seqüências de artes marciais. Yen é famoso desde os anos 70, em Hong Kong.

O filme “Kungfusão” será exibido nesta quarta(14), às 22h20, na SESSÃO ESPECIAL.

Ficha técnica
Comédia, 2004, Hong Kong/China, 95’, 14 anos/21 horas.
Direção: Stephen Chow.
Elenco: Stephen Chow, Xiaogang Feng, Wah Yuen, Zhi Hua Dong, Kwok-Kwan Chan, Chi Chung Lam, Siu-Lung Leung, Oiu Yuen, Kai Man Tin, Kang Xi Jia, Hark-On Fung, Shengyi Huang, Suet Lam, Cheunng Yan Yuen, Chi Ling Chiu.

Sinopse
Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do beco.

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV