14/04 às 22h15 – Todo Mundo em Pânico 3

Agora o susto vem de outro planeta
E com muitos astros para contar a história

A Band exibe neste sábado(14), às 22h15, no TOP CINE, o filme “Todo Mundo em Pânico 3”. A sequência traz novamente Anna Faris no papel de Cindy e Regina Hall no papel de Brenda, as duas únicas atrizes que participaram de todos os filmes da franquia. E conta com Pamela Anderson, Queen Latifah, Charlie Sheen e a participação de Leslie Nielsen como presidente dos EUA.

O personagem de Anthony Anderson, Mahalik, fez tanto sucesso nas exibições de teste que novas cenas  foram escritas e rodadas com ele, enquanto o filme já estava em sua pós-produção.

O filme faz paródias, principalmente, de produções do gênero terror e ficção, como “O Chamado”, “Sinais”, “Matrix” e outros grandes sucessos.

Ficha técnica
Comédia, 2003, EUA, 75’, 14 anos/21 horas.
Direção: David Zucker.
Elenco: Anna Faris, Anthony Anderson, Leslie Nielsen, Camryn Manheim, Pamela Anderson, Queen Latifah, Eddie Griffin, Charlie Sheen, Simon Rex, Ja Rule.

Sinopse
Cindy Campbell está agora trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan, além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena a Terra.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fGTrKmkceiE[/youtube]

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias