10/11 às 22h15 – Espião por Acidente

Outros Top Cine

O espião mais rápido do oriente
E também um dos mais atrapalhados de todos

O filme “Espião Por Acidente”, que a Band exibe neste sábado(10), às 22h15, no TOP CINE, traz Jackie Chan no papel de um atrapalhado espião. Chan, um dos astros orientais mais famosos no ocidente, é conhecido por fazer a maior parte das cenas perigosas de seus filmes, dispensando o trabalho de dublês. Ele é ator, produtor, roteirista, coreógrafo, diretor de cinema, cantor e especialista em artes marciais, tendo estudado hapkido e vários estilos de kung fu.

As filmagens do cartaz da Band foram feitas no local onde o ator nasceu: Hong Kong. A produção ganhou os prêmios de melhor edição e melhor coreografia de ação no Hong Kong Film Award.

O filme “Espião por Acidente” será exibido neste sábado(10), às 22h15, no TOP CINE.

Ficha técnica
Ação, 2001, Hong Kong, 84’, 14 anos/21 horas.
Direção: Teddy Chan.
Elenco: Jackie Chan, Mim Kim, Vivian Hsu, Kin Min Jeong, Alfred Cheung, Eric Tsang, Tat-Ming Cheung, Hu Hsing Kuo.

Sinopse
Um atrapalhado vendedor de roupas esportivas, que leva a vida sem grandes emoções, testemunha um roubo e resolve entrar em ação distribuindo pancadas e golpes mortais por todos os lados. A confusão chama a atenção de um estranho advogado que procura o novo herói e revela um segredo. Num passe de mágica, o vendedor descobre sua verdadeira identidade. Nessa nova condição, ele poderá desvendar o passado da família e conquistar uma fortuna. Mas se torna um alvo cobiçado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Azd8k2JBfeM[/youtube]

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV